Vê a Mãe Morrer em Colisão Brutal - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 20 de dezembro de 2014

Vê a Mãe Morrer em Colisão Brutal

Belandina Marques, 76 anos, vítima mortal, ia com o marido que sofreu ferimentos graves 

Os gritos de desespero de Elisabete Marques alertaram ontem os moradores da EN2, em Vila Nova de Poiares. 

Tinha acabado de ver o veículo dos pais envolvido numa violenta colisão frontal com outro carro. A mãe, Belandina Marques, de 76 anos, morreu a caminho do hospital. 

O pai, Mário Marques, de 79, sofreu ferimentos graves. "A filha ao ver o acidente nem se conseguia colocar de pé. Ficou em choque. Só gritava", conta Diana Paiva, moradora. 

O acidente ocorreu pelas 13h30. O casal viajava num veículo conhecido como ‘papa-reformas’, conduzido por Mário Marques. 

"Iam para casa da minha irmã", conta João Paulo Marques, filho do casal. A viagem foi bruscamente interrompida a 500 metros do destino. 

Após a colisão com o outro carro, que seguia em sentido contrário, o quadriciclo ficou totalmente destruído. Segundo Luís Sousa, comandante dos Bombeiros de Vila Nova de Poiares, o casal ficou encarcerado. 

"O condutor gritava muito por socorro", descreve Paula Subtil, uma das primeiras a chegarem ao local. O condutor do outro carro, de 30 anos, sofreu ferimentos ligeiros. Durante as operações de socorro a EN2 esteve cortada. A GNR está a investigar as causas do acidente.

Fonte: Correio da manha