A polícia britânica descobriu ontem num desfiladeiro de Bristol o corpo de uma bebé desaparecida desde terça-feira.
A recém-nascida foi encontrada próxima do local onde, na quarta-feira, foi encontrada a mãe sem vida. Charlotte Bevan, de 30 anos, saíra da maternidade local com a filha Zaani Tiana na terça-feira, quatro dias após ter dado à luz.
Segundo o pai da menina, Pascal Malbrouck, Charlotte interrompera a medicação contra a depressão para poder amamentar a filha e, num surto, deixou a maternidade quando ele se ausentou do quarto e as enfermeiras trocaram de turno.
Charlotte também sofria de esquizofrenia. Imagens do circuito interno de segurança da maternidade mostram Charlotte, aparentemente calma, a sair pela porta da frente, ainda de chinelos e com a filha ao colo, enrolada num cobertor.
Passou por quatro enfermeiras que não impediram a sua saída. O corpo da mulher foi encontrado na quarta-feira à noite, perto de uma ponte.
O da bebé foi achado ontem, num desfiladeiro próximo, após buscas intensas que incluíram especialistas em rapel, cães pisteiros e helicópteros. Os responsáveis do hospital prometeram rever as medidas de segurança.
Fonte: Correio da manha
Fonte: Correio da manha