Um jovem de 17 anos sofreu esta terça-feira ferimentos graves ao cair de uma plataforma com mais de 15 metros de altura no Centro Comercial Alegro, em SetĂºbal, disse Ă Lusa o comandante dos Bombeiros Sapadores locais.
Segundo o comandante Paulo Lamego, o acidente terĂ¡ ocorrido por volta das 18h20, tendo o jovem sido assistido no local por uma equipa de emergĂªncia mĂ©dica, seguindo depois para o Hospital de SĂ£o Bernardo, em SetĂºbal.
O Hospital de SĂ£o Bernardo confirmou que o jovem sinistrado deu entrada na urgĂªncia, mas remeteu para mais tarde qualquer informaĂ§Ă£o sobre o estado de saĂºde da vĂtima. AtĂ© ao momento, nĂ£o foi possĂvel obter qualquer informaĂ§Ă£o oficial sobre as circunstĂ¢ncias em que terĂ¡ ocorrido o acidente.
Fonte: CM