Despiste Fere Duas Jovens de 18 Anos em Paços de Ferreira - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Despiste Fere Duas Jovens de 18 Anos em Paços de Ferreira

Um despiste feriu, esta tarde, pouco antes das 18 horas, duas raparigas de 18 anos em Raimonda, concelho de Paços de Ferreira. Uma das jovens, a passageira, ficou em estado considerado grave, tendo sido transportada para o Hospital de São João, no Porto.

Por razões ainda por apurar, a condutora, que tinha carta há menos de um mês, perdeu o controlo do veículo numa reta (Variante Este de Raimonda), com este a fugir para a esquerda e a embater com violência num monte de terra para lá da berma.

A condutora conseguiu abandonar o carro pelos próprios meios, mas a passageira ficou inconsciente e foi necessário recorrer ao seu desencarceramento, situação em que os Bombeiros Voluntário de Freamunde tiveram o auxílio dos Voluntários de Paços de Ferreira.

A ferida mais grave acabou por ser transportada para o Hospital de São João pela VMER estacionada no hospital Pedro Hispano, de Matosinhos, enquanto a condutora seria transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Também a VCI de Valongo esteve no local, bem como duas ambulâncias e dois carros de desencarceramento, um de cada corporação de bombeiros (Voluntários de Freamunde e Paços de Ferreira). A GNR de Freamunde tomou conta da ocorrência.




Fonte: JN