Mulheres Feridas em Capotamento de Carro - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 29 de novembro de 2014

Mulheres Feridas em Capotamento de Carro

Duas mulheres ficaram feridas, uma delas em estado grave, num aparatoso despiste automóvel, seguido de capotamento, este sábado de madrugada, em Barcelos.

As duas únicas ocupantes da viatura, a condutora de 27 anos e a pendura, uma jovem na casa dos 20 anos que não trazia documentação, tinham passado o entroncamento que dá acesso ao IPCA, na Rua Filipa Borges, em Vila Frescainha S. Martinho, e não terão feito corretamente a curva, acabando o carro por embater no muro de uma habitação e capotado.

A condutora, que apresentava ferimentos ligeiros, estava cooperante com os meios de socorro, já a pendura, inspirava mais cuidados e estava inconsciente. Apesar do capotamento, não foi necessário desencarcerar as vítimas, que foram transportadas para o Hospital de Braga, com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), do INEM.

A rua Filipa Borges esteve completamente cortada ao trânsito durante cerca de uma hora.

No local estiveram nove bombeiros da corporação de Barcelos, apoiados por duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, dois elementos dos Bombeiros de Barcelinhos, com uma ambulância, a VMER de Barcelos e também a PSP de Barcelos.

Fonte: JN