Mulher com Pacemaker Morre ao Passar por Sistema de Segurança - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mulher com Pacemaker Morre ao Passar por Sistema de Segurança



Uma mulher de 30 anos morreu num aeroporto de russo depois de ter passado pelo sistema de deteção de metais. Diana Tolstova usava um pacemaker, conta o The Mirror.

Diana Tolstova morreu depois de passar pelo detetor de metais do aeroporto de Ulan-Ude, no sul da Rússia. A mulher, que usava um pacemaker, acabou por morrer nos braços do marido que, segundo o Mirror, estava perplexo e desolado com a situação.

Acredita-se que as ondas eletromagnéticas do aparelho tenham feito interferência com ofuncionamento do pacemaker que a mulher usava devido a uma rara deficiência no coração.

O marido de Diana conta que estaria a falar com os seguranças para lhes explicar que a mulher usava um pacemaker e tinha os documentos médicos para comprová-lo, mas quando olhou para trás e viu a mulher a passar pelo sistema de segurança não percebeu porque o fizera.

Quando estavam a passar pelas portas de embarque a mulher começou a sentir-se tonta e acabou por cair nos braços do marido. Os médicos ainda foram chamados ao local mas já nada conseguiram fazer.

As autoridades estão a investigar o que se passou.




Fonte: Noticias ao minuto