Fernando Santos, motorista de autocarros reformado, de 66 anos, e a mulher, saíram de um café à beira da estrada, em Maçã, Sesimbra, onde foram meter o Euromilhões.
O dia já escurecia, pelas 18h00 de anteontem – e Fernando foi o primeiro a atravessar a estrada, de regresso a casa. Mas acabou brutalmente colhido por um carro azul, que seguia a alta velocidade, tendo tido morte imediata. O condutor parou, viu a vítima estendida, e fugiu.
Maria Lucinda, a mulher de Fernando Santos, viu tudo mas entrou em choque: não conseguiu fornecer à GNR informações sobre o condutor ou sobre o carro, apenas que era azul. E há só uma testemunha, ouvida pelos investigadores de acidentes da GNR, que indica que o autor do atropelamento parou após o acidente. Mas, depois de alguns segundos a vislumbrar o corpo inanimado do reformado, fugiu.
Ana Paula Lopes, filha de Fernando Santos, disse este sábado ao CM que o pai "sempre foi cuidadoso a atravessar a estrada". "A única coisa que a família deseja agora é que quem fez isto tenha um pouco de arrependimento e se entregue".
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário