Um homem de 40 anos foi identificado como sendo o condutor da viatura que embateu, no sábado, contra uma árvore, provocando a morte de outro homem e ferimentos na pessoa que seguia no banco de trás.
Depois, fugiu do local, em Santa Cruz da Trapa, São Pedro do Sul. Segundo apurou o CM, trata-se do mesmo homem que em julho atropelou mortalmente um idoso. Na altura teve a mesma atitude – fugiu do local do acidente.
O acidente de sábado ocorreu cerca das 17h00. Por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controlo da viatura e embateu com grande violência numa árvore de grande porte. O passageiro que viajava no lugar do pendura morreu e o que seguia atrás ficou ferido sem gravidade. Quando a GNR e os bombeiros chegaram ao local encontraram apenas as duas vítimas.
O condutor tinha desaparecido. Horas depois, a GNR localizou-o. Apesar de ter dito às autoridades que tinha emprestado o carro, viria depois a ser identificado como o condutor do veículo envolvido no acidente. Tal como a 27 de julho, quando atropelou mortalmente um homem de 84 anos.
A GNR comunicou o caso ao tribunal e o condutor pode ser acusado de homicídio por negligência e omissão de auxílio.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário