Colisão Brutal Fere Mãe e Filha - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Colisão Brutal Fere Mãe e Filha

Em São Pedro do Sul, um carro embateu num motociclo onde iam dois irmãos. Um morreu.

Dois feridos graves – mãe e filha, de 40 e 12 anos – e três ligeiros é o resultado da colisão entre um carro e um autocarro ocorrida ontem numa estrada de Moimenta da Beira. Em São Pedro do Sul, o embate de um carro contra um motociclo onde seguiam dois irmãos provocou um morto e um ferido.

Em Moimenta da Beira, o acidente deu-se às 08h12, na altura em que o autocarro ia buscar os estudantes na aldeia de Castelo. Tudo indica que o carro onde seguiam mãe e filha e outra pessoa entrou em despiste e embateu contra o veículo pesado de passageiros, onde iam apenas o condutor e uma auxiliar educativa. Mãe e filha sofreram ferimentos graves. "A condutora ficou encarcerada", explicou ao CM José Requeijo, comandante dos bombeiros de Moimenta da Beira. Esta vítima foi levada de helicóptero para o hospital.

Em São Pedro do Sul, a colisão entre um carro e um motociclo ocorreu às 10h15. No veículo de duas rodas seguiam José Campos, de 65 anos, condutor, que morreu, e o seu irmão, António Campos, de 58, que ficou ferido com gravidade. O carro caiu numa ravina com sete metros mas a condutora escapou ilesa.

A GNR de Viseu está a investigar as causas destes acidentes.

Fonte: CM