Bombeiros Accionados para Incêndio Urbano, Impedidos de Actuar por Proprietário - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bombeiros Accionados para Incêndio Urbano, Impedidos de Actuar por Proprietário

Os Bombeiros de Entre-os-Rios foram accionados no passado sábado para um incêndio numa habitação na freguesia de Sebolido.

O insólito acabou por acontecer quando ao chegar ao local, foi-lhes barrada a entrada na habitação, pelo próprio proprietário.

Após chegada ao local, uma equipa de 3 elementos tentou de imediato a entrada na habitação para efectuar uma busca primária, mas o proprietário fez questão de barrar essa mesma entrada dizendo:
"não quero aqui ninguém, vão-se embora que não chamei ninguém".

Depois de chegada a autoridade ao local, que saliente-se, nada fez, os Bombeiros limitaram-se a passar a informação do sucedido, sendo que o incêndio já tinha sido extinto.

A caminho do Corpo de Bombeiros para acorrer a esta situação, um operacional dos Bombeiros de Entre-os-Rios acabou por sofrer um acidente já perto do quartel, sofrendo ferimentos ligeiros.

É triste acontecerem situações destas, os bombeiros foram accionados para nada, colocaram a sua própria vida em risco para serem recebidos com "4 pedras na mão".

Nesta ocorrência estiveram envolvidos os Voluntários de Entre-os-Rios e os Voluntários de Melres, com  6 veículos e 21 elementos.

Sem comentários:

Enviar um comentário