As bombeiras da corporação de Portel vão elaborar um calendário para 2015, com fotografias em pose de ação, mas não da mesma forma que fizeram os bombeiros de Setúbal ao despirem-se. A opção de realizar o calendário surgiu por necessitarem de ajuda financeira, noticia a RTP.
Depois de uma corporação de bombeiros de Setúbal ter elaborado um calendário para obter ajuda financeira, também a Associação Humanitária dos Bombeiros de Portel está a passar por dificuldades financeiras. Em resposta, as bombeiras desta corporação vão realizar um calendário para 2015, com fotografias em pose de ação.
O calendário é uma das iniciativas da corporação para angariar dinheiro para a associação. No entanto, as bombeiras afirmam que não irão tirar fotografias despidas. “Nós não pretendemos tirar fotografias despidas”, disse uma das participantes à RTP.
“Queremos tirar fotografias que acima de tudo consigam exemplificar e dignificar a nossa farda”, continua.
“Andamos aqui um bocado com a corda na garganta e então surgiram estas ideias”, refere a bombeira que acrescenta: “a ver se conseguimos angariar algum dinheiro para fazer face à situação”.
Fonte: LUSA