Atropelamento Mortal com Fuga - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Atropelamento Mortal com Fuga

Homem de 59 anos morreu no hospital horas após ser brutalmente colhido por condutor de carrinha de caixa aberta, que fugiu do local do acidente.

Um homem de 59 anos morreu ontem de manhã depois de, no dia anterior, ter sido atropelado brutalmente por uma carrinha na berma da Estrada Nacional 2, no sítio do Escuro, à entrada de Faro. O condutor, que fugiu após o atropelamento, acabou por ser identificado e notificado pela GNR.

O acidente aconteceu anteontem na EN2, perto das 20h00, à entrada de Faro, no sentido Faro-São Brás de Alportel. Segundo um dos três filhos da vítima, o pai, de 59 anos, "regressava a casa a pé, como sempre fazia, depois de ter ido pagar a renda e buscar comprimidos à farmácia". O homem, que tinha alguns problemas de saúde, acabou colhido, a poucos metros de casa, por uma carrinha de caixa aberta. Ficou com ferimentos graves e foi assistido no local pelo INEM, antes de ser transportado para o hospital de Faro, onde acabou por morrer na manhã de ontem. 

Segundo várias testemunhas, o acidente mortal deixou a mulher da vítima – com quem tinha três filhos em comum – em choque. Ontem ainda eram visíveis marcas de sangue onde ocorreu o atropelamento. O condutor da viatura, que fugiu após o acidente, foi entretanto identificado e notificado pela GNR.

Segundo fonte do comando da GNR, o condutor "é português, com cerca de 30 anos e residente na zona de Faro". O processo está agora a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Faro da GNR.

Fonte: CM