Mata em Contramão Aluna Universitária - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mata em Contramão Aluna Universitária

Catarina Pelarigo, jovem de 22 anos, seguia para Coimbra quando o seu carro foi abalroado.

Depois de ter passado o fim de semana em casa da mãe, em Marrazes, Leiria, Catarina Pelarigo fez-se ontem de manhã à estrada para regressar a Coimbra, onde era estudante universitária. Mas a viagem terminou poucos quilómetros depois, no IC 2, em Boavista, quando o carro que era conduzido pela jovem de 22 anos foi abalroado por outro, que seguia em sentido contrário, entrou em contramão e invadiu a sua via de trânsito.

O choque frontal ocorreu no momento em que a jovem ia a ultrapassar um camião e foi de tal forma violento que o carro foi atirado para a berma (ver infografia). Catarina Pelarigo, filha única, frequentava a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra – e teve morte imediata. O funeral da estudante ainda não está marcado.

O condutor da Marinha Grande, de 58 anos, que entrou em contramão sofreu ferimentos graves e foi levado para o hospital de Leiria. Estava consciente quando saiu do local do acidente, mas não soube explicar por que razão saiu da sua via. Não eram visíveis marcas de travagem.

Fonte: Correio da Manhã





Sem comentários:

Enviar um comentário