Um incêndio deflagrou este sábado à tarde, cerca das 15.30 horas, na cobertura de um prédio desabitado na rua de João das Regras, na Baixa de Lisboa, junto à Praça da Figueira.
De acordo com fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB) de Lisboa citada pela agência Lusa, estão no local 25 homens e sete viaturas que já dominaram o incêndio, estando em fase de rescaldo e sem que tenham sido registados danos pessoais.
O prédio onde deflagararam as chamas, o número 3 da rua de João das Regras, não é habitado, mas tem vários estabelecimentos comerciais e armazéns. Ao que foi possível apurar, não se encontrava ninguém na zona onde começou o fogo.
Um comerciante disse, ao JN que, saiu por volta das 15 horas da sua loja sem se aperceber de nada. "Meia hora depois estavam a ligar-me para voltar", adiantou.
Segundo este testemunho, há rumores de intrusões pontuais de estranhos no interior do edifício, pelo facto de o mesmo não estar habitado.
No local foi estabelecido um perímetro de segurança bastante alargado, tendo sido interrompida a circulação de trânsito.
Fonte: JN

Sem comentários:
Enviar um comentário