Gondomar: Filipe Nasceu na Ambulância - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Gondomar: Filipe Nasceu na Ambulância

Os Bombeiros de Gondomar foram ontem  accionados para um pedido de ajuda a um parto por volta das 6h45.

Para o local avançou uma viatura com 3 elementos.

"Fomos busca-la a casa da mãe, porque ela saiu de casa dela e foi a caminhar até  casa dos pais porque não aguentava de dores, entretanto estava com contracções de 3 em 3 minutos, caminhou até ambulância, não apresentava nada que indicasse que o bebe fosse nascer. 

Durante o transporte foi tendo contracções mais fortes, enquanto fazíamos transmissão de dados, o codu decidiu accionar a  SIV. 

Quando a SIV chegou abordou a mãe, e após avaliação chegou-se à conclusão que, ou nascia ali ou nascia durante o transporte, e então decidimos ficar ali e efectuar o parto, e foi por volta das 8h que  nasceu o pequeno Filipe. 

O pai estava na parte da frente da ambulância com o nosso motorista e a mãe portou-se muito bem."

O Vida de Bombeiro deixa aqui as maiores felicitações às equipas envolvidas pelo excelente trabalho efectuado.

Sem comentários:

Enviar um comentário