GNR Salva Mulher de Ser Morta Pelo Próprio Pai com Fogo - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

GNR Salva Mulher de Ser Morta Pelo Próprio Pai com Fogo

Imagem Ilustrativa 
Uma mulher, de 29 anos, foi salva pela GNR, no Monte da Caparica, em Almada, depois de o próprio pai ter tentado pegar fogo à habitação com recurso a combustível, na sequência de uma desavença conjugal.

"Vou morrer", foi a última mensagem enviada pela vítima à mãe, o que fez acionar as forças especiais da GNR, que detiveram o indivíduo, mas foram recebidas a tiro.

O caso ocorreu, esta sexta-feira à tarde, depois de a mulher do suspeito ter abandonado a casa de ambos. O indivíduo, de 59 anos, não se conformou com a separação e pediu à filha que fosse a casa dele, para tentar resolver o caso.

No entanto, assim que a filha chegou à habitação, o pai não mais a deixou sair de casa, fechando-a num quarto, mas a vítima conseguiu enviar mensagens à mãe e ao marido, onde dava conta da situação em que se encontrava.

A mãe avisou a GNR, que fez deslocar meios para o terreno, cercando a habitação, ao mesmo tempo que tentava negociar a rendição do suspeito, num controlo da operação a cargo do Comando de Setúbal.

A mensagem de socorro obrigou ss forças especiais da GNR a uma intervenção imediata, arrombando a porta.

O indivíduo abriu fogo de pistola contra os militares e os projéteis só foram travados pelos escudos balísticos da unidade de intervenção. O indivíduo foi detido e a vítima libertada.




Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário