Ao tomar conhecimento da Candidatura do Dr. Joaquim Marinho ao Conselho Executivo da LBP, para o triĆ©nio de 2015/2017, anunciada no princĆpio do ano no Concelho Nacional da LBP, de imediato entendi apoia-lo pelo conhecimento que ao longo dos anos fui tomando do seu trabalho, das preocupaƧƵes que sempre manifestou sobre a problemĆ”tica dos Bombeiros Portugueses.
Desde 1978 que venho tomando consciĆŖncia das dificuldades e dos problemas que sempre afligiram os Bombeiro Portugueses, que sentiam e que todos sentĆamos e por isso, entendĆamos serem de maior urgĆŖncia resolver, pelo respeito e pelo trabalho, pela integridade dos Bombeiros Portugueses.
Ao longo dos anos, que sempre acompanhei muito de perto, é com alguma tristeza que continuo a ver e a ouvir a discussão da necessidade à volta dos mesmos problemas de hÔ mais de 30 anos.
E, continua tudo na mesma!...
Para mudar, sem reservas apoiei o Dr. Joaquim Marinho na sua candidatura no Congresso da RƩgua.
JÔ ai, o seu programa, os seus objetivos foram ambiciosos e davam muita esperança se obtivesse a vitória.
Os Bombeiros, no Congresso da Régua, escolheram a candidatura da desilusão.
Mesmo assim, e em democracia, como homem que sirvo os Bombeiros hĆ” mais de 35 anos, dei o benefĆcio da dĆŗvida Ć candidatura que venceu, ao ler uma carta de intenƧƵes de 15 pontoso.
Embora tivesse a consciĆŖncia de que era só, “fogo-de-vista”, foi o que de facto veio acontecer.
Dos 15 pontos anunciados, apenas foram tratados pela rama, 5 (cinco)
Por isso interrogo-me:
Afinal o que Ć© que andou o CE da nossa LBP a fazer durante o Ćŗltimo mandato?
Chegou a hora de fazer o balanƧo!…
A candidatura COM OS BOMBEIROS PELO FUTURO, do Dr. Joaquim Marinho, oferece-nos a garantia de que vai haver trabalho sƩrio em prol dos Bombeiros Portugueses.
A candidatura do Dr. Marinho, apresenta um programa muito ambicioso, de muita qualidade e de muita coragem, especialmente, porque define com clareza, o tempo certo para apresentar os resultados.
As suas ideias, a sua capacidade e inteligência são a garantia de que, uma vez eleito, a nossa LBP vai saber dignificar e honrar o trabalho dos Bombeiros Portugueses;
O Dr. Joaquim Marinho, vai saber fazer diferente, vai saber fazer mais e melhor.
Com um programa coerente e com uma equipa altamente qualificada e com grandes provas dadas.
A experiencia e competência, também, do Dr. Duarte Caldeira, do engº. Carlos Batista que integram a sua candidatura, e, de todos os elementos da sua equipa, que bem conheço na sua maioria, são o suficiente para podermos confiar e acreditar no existo da sua ação e nos resultados positivos do trabalho do próximo CE da LBP no triénio de 2015/2017.
Pelas competĆŖncias, pela inteligĆŖncia, pelo espĆrito de trabalho, pelo saber, pela coesĆ£o e espirito de equipa, pela dedicação com provas dadas a esta tĆ£o Nobre Causa, e, por muito mais, sĆ£o o garante e a tranquilidade, de que, desta vez vai haver a verdadeira mudanƧa nos Bombeiros Portugueses atravĆ©s da nossa Confederação Nacional.
Eu apoio incondicionalmente esta candidatura, pela competência na execução de tão invejÔvel programa, para bem dos Bombeiros Portugueses.
Vamos todos, os que sentem os Bombeiros e o seu trabalho, VOTAR, na candidatura, COM OS BEOMBEIROS PELO FUTURO, na Lista do Dr. Joaquim Marinho, VOTANDO LISTA “A”.
AtƩ sempre. AtƩ ao Congresso da LBP em Coimbra.
Bem Hajam
Joaquim Fernando Soares Bastos,
Presidente da Mesa da Assembleia Geral da A.H.C. Bombeiros VoluntƔrios de S. Pedro da Cova
Sem comentƔrios:
Enviar um comentƔrio