Fernando Bastos: Mensagem de Apoio a Rebelo Marinho - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Fernando Bastos: Mensagem de Apoio a Rebelo Marinho

Ao tomar conhecimento da Candidatura do Dr. Joaquim Marinho ao Conselho Executivo da LBP, para o triénio de 2015/2017, anunciada no princípio do ano no Concelho Nacional da LBP, de imediato entendi apoia-lo pelo conhecimento que ao longo dos anos fui tomando do seu trabalho, das preocupações que sempre manifestou sobre a problemática dos Bombeiros Portugueses.

Desde 1978 que venho tomando consciência das dificuldades e dos problemas que sempre afligiram os Bombeiro Portugueses, que sentiam e que todos sentíamos e por isso, entendíamos serem de maior urgência resolver, pelo respeito e pelo trabalho, pela integridade dos Bombeiros Portugueses.

Ao longo dos anos, que sempre acompanhei muito de perto, é com alguma tristeza que continuo a ver e a ouvir a discussão da necessidade à volta dos mesmos problemas de há mais de 30 anos.

E, continua tudo na mesma!...

Para mudar, sem reservas apoiei o Dr. Joaquim Marinho na sua candidatura no Congresso da Régua.

Já ai, o seu programa, os seus objetivos foram ambiciosos e davam muita esperança se obtivesse a vitória.

Os Bombeiros, no Congresso da Régua, escolheram a candidatura da desilusão.

Mesmo assim, e em democracia, como homem que sirvo os Bombeiros há mais de 35 anos, dei o benefício da dúvida à candidatura que venceu, ao ler uma carta de intenções de 15 pontoso.

Embora tivesse a consciência de que era só, “fogo-de-vista”, foi o que de facto veio acontecer.

Dos 15 pontos anunciados, apenas foram tratados pela rama, 5 (cinco)

Por isso interrogo-me:

Afinal o que é que andou o CE da nossa LBP a fazer durante o último mandato?

Chegou a hora de fazer o balanço!…

A candidatura COM OS BOMBEIROS PELO FUTURO, do Dr. Joaquim Marinho, oferece-nos a garantia de que vai haver trabalho sério em prol dos Bombeiros Portugueses.

A candidatura do Dr. Marinho, apresenta um programa muito ambicioso, de muita qualidade e de muita coragem, especialmente, porque define com clareza, o tempo certo para apresentar os resultados.

As suas ideias, a sua capacidade e inteligência são a garantia de que, uma vez eleito, a nossa LBP vai saber dignificar e honrar o trabalho dos Bombeiros Portugueses;

O Dr. Joaquim Marinho, vai saber fazer diferente, vai saber fazer mais e melhor.

Com um programa coerente e com uma equipa altamente qualificada e com grandes provas dadas.

A experiencia e competência, também, do Dr. Duarte Caldeira, do engº. Carlos Batista que integram a sua candidatura, e, de todos os elementos da sua equipa, que bem conheço na sua maioria, são o suficiente para podermos confiar e acreditar no existo da sua ação e nos resultados positivos do trabalho do próximo CE da LBP no triénio de 2015/2017.

Pelas competências, pela inteligência, pelo espírito de trabalho, pelo saber, pela coesão e espirito de equipa, pela dedicação com provas dadas a esta tão Nobre Causa, e, por muito mais, são o garante e a tranquilidade, de que, desta vez vai haver a verdadeira mudança nos Bombeiros Portugueses através da nossa Confederação Nacional.

Eu apoio incondicionalmente esta candidatura, pela competência na execução de tão invejável programa, para bem dos Bombeiros Portugueses.

Vamos todos, os que sentem os Bombeiros e o seu trabalho, VOTAR, na candidatura, COM OS BEOMBEIROS PELO FUTURO, na Lista do Dr. Joaquim Marinho, VOTANDO LISTA “A”.

Até sempre. Até ao Congresso da LBP em Coimbra.

Bem Hajam

Joaquim Fernando Soares Bastos,

Presidente da Mesa da Assembleia Geral da A.H.C. Bombeiros Voluntários de S. Pedro da Cova

Sem comentários:

Enviar um comentário