Encontrada Morta no Poço de Casa - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Encontrada Morta no Poço de Casa

Marido viu a vítima no poço, ontem de manhã mas já nada foi possível fazer por Maria Joaquina Reis.

"Estava a chegar a casa e o marido veio pedir-me socorro. A esposa estava no fundo do poço, mas já não havia nada a fazer", lamentou Armindo Martins, vizinho de Maria Joaquina Reis, encontrada, ontem de manhã, pelo marido, num poço junto à casa da família, na rua Dr. Sá Carneiro, em Loureiro, concelho de Oliveira de Azeméis. As causas da queda da mulher de 64 anos estão a ser apuradas.

O pedido de socorro aos bombeiros foi feito por volta das 09h00, depois de o marido da vítima ter dado por falta da companheira e de a ter acabado por encontrar no poço (não estaria submersa), com cerca de seis metros de profundidade.

Os trabalhos de resgate foram feitos por 15 bombeiros, apoiados por três viaturas. "Fizemos o resgate e depois procedemos às manobras de reanimação, com o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Aveiro, mas sem sucesso. Foi uma vida que se perdeu", referiu Fernando Costa, adjunto de Comando dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis, que liderou as operações no terreno. O óbito foi confirmado no local pelo INEM. O poço, que estaria devidamente tapado, era usado para fins domésticos.

No local esteve também a GNR de Oliveira de Azeméis a tomar conta da ocorrência. À casa da família acorreram dezenas de vizinhos chocados com a notícia. O corpo da mulher foi levado para o Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira para autópsia. Não há sinais de crime.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário