Choque entre um Carro e um Autocarro Provocou um Morto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Choque entre um Carro e um Autocarro Provocou um Morto

Um acidente entre um carro e um autocarro provocou, ao início da tarde desta quinta-feira, um morto. Bruno João Magalhães, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu já no Hospital Padre Américo, em Penafiel. Nenhum dos ocupantes do autocarro ficou ferido.

O choque aconteceu numa rua de Boim, em Lousada, que é palco de frequentes acidentes. Nenhum dos quais teve, no entanto, as consequências trágicas do último.

Carro despistou-se e chocou contra o autocarro

Bruno João Magalhães sai de casa ainda não eram 14h00 desta quinta-feira. Ao volante do seu Toyota Corolla começou a percorrer a rua da Costa, em Boim, mas não chegou a percorrer 500 metros. A seguir a uma curva, o carro despistou-se e foi, já na faixa contrária, bater na frente de um autocarro que circulava em sentido inverso. A viatura do homem de 34 anos, e funcionário de uma loja de electrodomésticos situada no centro da vila de Lousada, bateu com o lado direito no autocarro, mas a violência do impacto provocou-lhe graves ferimentos.

Bruno João Magalhães foi assistido pelos Bombeiros de Lousada e transportado para o Hospital Padre Américo, onde ainda entrou no Serviço de Urgência com vida. Porém, cerca de 30 minutos depois, os médicos acabaram por declarar o óbito.

O acidente aconteceu num local que vários moradores ouvidos pelo VERDADEIRO OLHAR garantem ser palco de diversos acidentes. Todavia, nenhum deles acabou com a morte de alguém como aconteceu nesta quinta-feira.

Bruno João Magalhães era casado e pai de uma menina de quatro anos.


Fonte: Verdadeiro Olhar


Sem comentários:

Enviar um comentário