Baião: Motociclista Morre em Colisão com Carrinha - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 11 de outubro de 2014

Baião: Motociclista Morre em Colisão com Carrinha

Um homem, de 58 anos, morreu na sequência de uma colisão entre a scooter que conduzia e uma carrinha de nove lugares, na noite de 9 de outubro, no lugar de Furacasas, em Gestaçô, Baião.

Joaquim Mota Pereira Monteiro regressava a casa, depois de ter ido às compras a um minimercado, no centro da freguesia. Contudo, a cerca de dois quilómetros de casa, por razões por apurar, chocou frontalmente com a carrinha, que seguia em sentido contrário.

Raquel Pinto foi das primeiras a chegar ao local. Ao Jornal A Verdade, contou que o homem foi projetado e "foi parar à valeta do outro lado da estrada". “A condutora da carrinha estava em pânico, só gritava que tinha matado um homem”, acrescentou a testemunha.

A população ainda nem quer acreditar na morte de Joaquim, conhecido em toda a aldeia. “Não trabalhava há alguns anos, porque tinha problemas de saúde. Andava sempre por aqui, a cuidar das ovelhas e da terra”, contaram vários moradores. “Era muito pacato. Não tinha inimigos, todos gostavam dele”, referiram.

“Era um bom habitante”, corroborou António Bento, presidente da junta de freguesia de Gestaçô.

Os bombeiros de Santa Marinha do Zêzere e o INEM tentaram reanimar a vítima, sem sucesso. O óbito foi declarado pela equipa da VMER do Vale do Sousa e o cadáver encaminhado para o IML de Penafiel.

A GNR investiga.

Fonte: A Verdade



Sem comentários:

Enviar um comentário