Atropela Agente e Foge à Polícia - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 25 de outubro de 2014

Atropela Agente e Foge à Polícia

Já com mais de 30 registos na folha criminal, ‘Checheno’ tem como passatempo fugir à PSP sempre que é apanhado a conduzir sem carta de condução. Com um vasto currículo, o jovem de 18 anos somou ontem mais um registo: fugiu à PSP de Oeiras e, mais tarde, à da Amadora. Para agravar a situação, atropelou um agente da polícia.

A PSP de Oeiras tinha uma operação stop montada pela meia-noite na Estrada Marginal. Por não ter carta, ‘Checheno’, ao volante de um Peugeot 106, decidiu fugir no sentido de Lisboa. Um agente da PSP tentou travar as intenções do condutor e acabou atropelado. Recebeu assistência no hospital a ferimentos ligeiros.

Na posse da matrícula, a PSP percebeu que o carro estava registado na zona da Damaia. A PSP da Amadora foi alertada e enviou agentes à paisana para a morada. Ainda no carro, ‘Checheno’ avistou a PSP e encetou nova fuga, agora pelas ruas da Damaia. Mais tarde abandonou o carro e fugiu a pé, acabando detido pelas 00h40. Estava na posse de uma arma elétrica, vulgo taser, uma gazua, dois telemóveis e as chaves do carro.

Tem antecedentes por falta de carta, posse de arma e roubos, o último dos quais a 16 de setembro. Participou noutra fuga em abril passado.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário