Mau Tempo faz Dois Desalojados em Gaia - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mau Tempo faz Dois Desalojados em Gaia

Duas pessoas ficaram nesta quinta-feira desalojadas em Gaia na sequĂȘncia da queda parcial do telhado da sua casa, na freguesia de Santa Marinha, devido ao mau tempo.

Segundo fonte do Comando Distrital de OperaçÔes e Socorro do Porto (CDOS), o alerta foi dado às 13h25, quando parte do telhado da casa 7 situada na travessa Cùndido dos Reis caiu.

Os dois desalojados estão jå a ser acompanhados pelos serviços da Cùmara Municipal, adiantou a mesma fonte.

A forte chuva que caiu esta manhĂŁ e Ă  hora do almoço provocou inĂșmeras ocorrĂȘncias mas nada de grave, no Porto e em Gaia, designadamente inundaçÔes, adiantaram os sapadores das cidades vizinhas.

Segundo fonte dos Sapadores do Porto, desde as 08h00 atĂ© Ă s 14h30, os bombeiros realizam 18 saĂ­das para acudir a pequenas inundaçÔes, sendo que mais 14 ocorrĂȘncias encontravam-se ainda em espera.

“Temos muito serviço relacionado com pequenas inundaçÔes e entupimentos de vias”, disse a fonte.

Fonte: Publico

Sem comentĂĄrios:

Enviar um comentĂĄrio