A localidade de Pereirões, na freguesia da Tocha, acordou ontem em estado de choque ao saber da notícia de um atropelamento mortal, que ocorreu durante a madrugada. Pedro Ribeiro, de 31 anos, é a vítima que resultou da colisão entre um camião e um veículo ligeiro de passageiros.
O acidente aconteceu na rua dos Pereirões, na localidade com o mesmo nome, e o alerta aos bombeiros chegou poucos minutos depois das 05H00. “O camião entrou em despiste e abalroou a viatura ligeira que estava estacionada”, explicou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, Jorge Jesus, ao DIÁRIO AS BEIRAS.
A mesma fonte acrescentou que, quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, a vítima mortal encontrava-se no exterior do veículo.
Com a chegada dos elementos de socorro ao local do acidente, ainda foram feitas manobras de reanimação mas nada foi possível fazer. O óbito foi declarado no local e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal da Figueira da Foz. O funeral, que está a cargo da Funerária Oliveira, vai realizar-se amanhã.
Fonte: Diario As Beiras
Sem comentários:
Enviar um comentário