Uma criança de três anos ficou gravemente ferida depois de ter sido atropelada pela própria mãe, na freguesia de Carapeços, em Barcelos, quarta-feira, ao final da tarde.
Tudo aconteceu numa fração de segundos, o menor abriu a porta traseira do carro em andamento e caiu na rua, não dando hipótese à mãe de parar antes de passar com os rodados da parte de trás sobre o filho.
A criança sofreu ferimentos na omoplata, hematomas no crânio e ainda escoriações nos braços e pernas, queixando-se também de fortes dores num braço.
Quando o socorro chegou ao local, o menor estava no colo da mãe a chorar. Antes de seguir para o Hospital de Braga, os bombeiros tiveram de imobilizar a criança.
Por apurar está ainda se o menor levava ou não cinto de segurança. No carro seguia mais uma criança, uma menina de sete anos, que não sofreu qualquer ferimento.
O alerta foi dado pelas 19.52 horas. No local esteve uma equipa de dois elementos, com uma viatura, dos Bombeiros Voluntários de Barcelos. A GNR também foi chamada ao local.
A mãe, residente na freguesia da Silva, também no concelho de Barcelos, fez o teste do balão.
Sem comentários:
Enviar um comentário