Violenta Colisão Fere Casal e Filho - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 30 de agosto de 2014

Violenta Colisão Fere Casal e Filho


Um acidente envolvendo três automóveis provocou um total de quatro feridos: dois graves e dois ligeiros. 

Um homem de 59 anos – que conduzia um Opel Astra, em que viajava com a companheira, de 55 anos, e o filho, de 34 – sofreu ferimentos graves, assim como o condutor de outro dos veículos, de 39 anos. 

A terceira viatura era uma carrinha da Câmara de Albergaria-a-Velha, na qual os ocupantes escaparam ilesos.

O embate ocorreu por volta das 09h20 de ontem, em Assilhó, no concelho de Albergaria-a-Velha. De acordo com relatos de testemunhas, o condutor da carrinha da câmara municipal terá mudado de direção à sua esquerda, não se apercebendo do automóvel Opel Astra, que circulava no sentido contrário.

A colisão entre as duas viaturas foi inevitável. Na sequência do choque, o Opel Astra saiu para a faixa de rodagem contrária e embateu frontalmente com um outro automóvel, um Peugeot, que antes seguia atrás da carrinha da autarquia.

Quando as equipas de socorro dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha chegaram ao local, perceberam que, apesar da gravidade dos ferimentos de duas das quatro vítimas, nenhuma delas corria risco de vida.


Os dois feridos mais graves apresentavam suspeitas de várias fraturas, enquanto a mulher de 55 anos e o filho, de 34, sofreram apenas pequenos ferimentos. As vítimas foram assistidas no local do acidente e transportadas posteriormente pelos bombeiros para o Hospital Infante D. Pedro, em Aveiro.




Fonte: Correio da Manha

Sem comentários:

Enviar um comentário