Morre ao Lado da Mãe e da Irmã - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Morre ao Lado da Mãe e da Irmã

Céline Mota, jovem de 17 anos, ficou encarcerada no carro e não resistiu aos ferimentos.


Uma jovem de 17 anos morreu ao final da noite de anteontem, em Ponte de Sor, depois de uma violenta colisão entre dois automóveis na rotunda do Domingão. Céline Mota viajava com a mãe e a irmã quando ficou encarcerada depois de o carro em que seguiam ter sido abalroado. 

Outras seis pessoas ficaram feridas no acidente, embora sem gravidade, incluindo as duas familiares da vítima.



"O veículo capotou e a jovem ficou encarcerada. Acabou por falecer ainda no local", disse ao CMfonte dos bombeiros. Céline, filha de emigrantes portugueses no Luxemburgo, tinha estado a passar uns dias na terra da mãe, no Norte do País, e estava de regresso ao concelho de Avis, onde ia gozar o resto das férias com o pai antes de voltar ao estrangeiro. "É um drama. Os pais estão separados e quis ir buscar as filhas ao Norte, mas a mãe insistiu em ser ela a trazê-las", explicou fonte próxima da família paterna.



Segundo fonte da GNR – uma patrulha foi testemunha ocular do acidente mortal –, o veículo que abalroou o carro em que seguia Céline, com a mãe ao volante, entrou inadvertidamente na rotunda "por excesso de velocidade ou sonolência do condutor", mas as causas ainda estão a ser investigadas.

Fonte: Correio da manha

Sem comentários:

Enviar um comentário