Quatro feridos, dois deles graves, é o resultado de uma colisão frontal entre um automóvel e uma autocaravana, neste domingo, na Estrada Nacional número 17 (EN 17), em Tapada de Ceira, Coimbra, disse ao JN fonte dos Bombeiros Sapadores.
As vítimas são dois casais, segundo a mesma fonte. Aquele que inspirava mais cuidados tem cerca de 80 anos e seguia no carro; com ferimentos ligeiros ficou o casal que circulava na autocaravana, cuja idade ronda os 70 anos.
Os feridos foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC). Os primeiros socorros foram prestados pelos tripulantes de uma ambulância da Lousã que ia a passar, informou a fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.
O acidente deu-se poucos minutos antes das 12.00 horas e levou ao corte da circulação na EN 17, nos dois sentidos, durante cerca de uma hora.
No local estiveram os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra, bem como o INEM e a GNR, num total de 21 operacionais, apoiados por sete viaturas, de acordo com uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário