Veículo Embate Contra Bomba de Gasolina após Despiste - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 19 de julho de 2014

Veículo Embate Contra Bomba de Gasolina após Despiste


Um carro embateu contra uma máquina GPL - que serve de abastecimento de veículos a gás - após um despiste, este sábado, por volta das 9 horas, na Avenida João Paulo II, em Braga

Os Bombeiros Sapadores, que acorreram ao local com oito elementos, tiveram que isolar a área, devido à fuga de gás, e a bomba de gasolina esteve interdita até perto das 12 horas.

"Isolamos a área com espumífero como prevenção, para evitar que pegasse fogo, até chegarem os técnicos responsáveis", afirmou o chefe piquete dos Bombeiros, Custódio Mota.

O condutor da viatura, de 40 anos, trabalha para o jornal regional "Correio do Minho" e estava no momento do acidente a fazer distribuição dos jornais diários. Foi transportado para o Hospital de Braga com ferimentos ligeiros.

A PSP de Braga tomou conta da ocorrência.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário