
Esta visita teve como objetivo a entrega de um donativo de cerca de 1000 dólares americanos, angariados na 36.ª Edição do ConvÃvio Mangualdense no passado mês de Outubro/2013, no Clube Juventude Lusitana, em Cumberland.
João Soares lembra que “ em cada ano que passa há sempre pessoas que, com os seus afectos, com a sua amizade e com o seu sentido de partilha, se disponibilizam para trabalhar na organização destes convÃvios, que visam também ajudar os Bombeiros da sua terra natal.
Pelo nosso lado, queremos igualmente continuar a assumir esses mesmos valores, para, com ânimo e com o estado de alma próprio dos soldados da paz, acreditar na dimensão humanista da nossa missão.”
O presidente dos Voluntários de Mangualde agradece a todos os que estiveram presentes no convÃvio e que tornaram possÃvel mais um grande encontro, lembrar Mangualde e encurtar distâncias ajudando os Bombeiros.
Fonte: Mangualde Online
Sem comentários:
Enviar um comentário