![]() |
Imagem Ilustrativa |
Dois guardas prisionais do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira estão em observação no hospital de Penafiel, apresentando sintomas de intoxicação por monóxido de carbono, confirmou à Lusa fonte hospitalar.
Segundo a fonte, os guardas deram entrada no hospital cerca das 15:15 e o seu estado de saúde "não inspira cuidados".
O transporte dos guardas ocorreu à hora em que o Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira estava a ser visitado pela presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves.
Os jornalistas que acompanhavam a visita tiveram informações de que a situação teria sido provocada por um incêndio numa cela.
O diretor-geral dos Serviços Prisionais, Rui Sá Gomes, que acompanhava a visita, recusou-se a confirmar a situação, alegando não querer falar de situações concretas daquele estabelecimento.
Fonte: Noticias ao minuto
Sem comentários:
Enviar um comentário