Despiste Violento Deixa casal e Dois Filhos Feridos - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 6 de julho de 2014

Despiste Violento Deixa casal e Dois Filhos Feridos





Um dos veĆ­culos capotados embateu
numa azinheira, arrancando-a


Quatro feridos, dois graves e dois ligeiros, foi o resultado de um acidente entre duas viaturas ocorrido, cerca das 23.50 horas de sÔbado, na Estrada Nacional 121 ao quilómetro 67, entre Beja e Beringel.

Um casal e os dois filhos menores são os feridos, sendo que as crianças têm ferimentos ligeiros e o casal apresentava ferimentos graves.


Os dois automóveis ligeiros de passageiros envolvidos no acidente seguiam no sentido Sul/Norte, ambos tinham deixado Beja e dirigiam-se para Ferreira do Alentejo e tudo aponta para uma ultrapassagem mal calculada por parte do condutor de um dos veículos e um embate que acabou por originar os despistes.

No veículo que fazia a ultrapassagem viajava só o condutor, que saiu ileso apesar do carro ter capotado e ficado de rodas para o ar. O outro veículo, no qual viajava a família, embateu numa azinheira, arrancando-a pela raiz, e capotou, ficando também de rodas para o ar.

As crianças, uma menina de cinco anos e um menino de um ano, foram as primeiras a ser retiradas e a ser transportadas para o Hospital de Beja. Os pais, com cerca de 30 anos, ficaram encarcerados, tendo sido estabilizados no local pelo médico do INEM. A mulher demorou mais tempo a ser retirada e o seu estado inspirava mais cuidados. Foram ambos transportados para a mesma unidade hospitalar de helicóptero.

O trânsito na EN 121 esteve condicionado até cerca das 00.30 horas deste domingo, com o trânsito a circular de forma alternada no local.
No socorro às vítimas estiveram envolvidos 24 bombeiros das corporações de Beja e Ferreira do Alentejo, apoiados por 4 ambulâncias e duas viaturas de desencarceramento, a VMER do Hospital de Beja e cerca de uma dezena de militares do Destacamento de Trânsito da GNR de Beja.


Fonte: JN

Sem comentƔrios:

Enviar um comentƔrio