Coronel da GNR foge de Acidente - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 12 de julho de 2014

Coronel da GNR foge de Acidente



Oficial na reforma abandonou ferido grave no IC20 e seguiu. Arrisca acusação criminal.

Um coronel da GNR na reforma foi o causador de um acidente de viação no IC20, perto de Almada, abandonando depois o local do desastre sem prestar qualquer auxílio ao ferido grave que dele resultou. Fonte oficial da GNR confirmou ao CM que o acidente em causa ocorreu pelas 20h20 de domingo. 

O coronel da Guarda Republicana conduzia no IC20, sentido Costa da Caparica-Almada, quando fez uma mudança de direção para sair para o Monte de Caparica. A viatura transportava uma mesa no tejadilho que, depois de se desprender, atingiu um motard que circulava atrás. 

O condutor deste veículo veio a embater num outro automóvel, sofrendo ferimentos graves. Apesar de ter constatado a gravidade do acidente, o coronel da GNR seguiu caminho. Só cerca de meia hora depois voltou ao local do desastre, para se inteirar do estado de saúde do ferido, já com uma patrulha de Trânsito da GNR de Setúbal a tomar conta da ocorrência. 

O coronel veio, mais uma vez, a abandonar o local. O oficial reformado da GNR viria, mais tarde, a apresentar-se no posto da Costa da Caparica. Foi identificado e o processo baixa a inquérito. O coronel poderá vir a ser constituído arguido por condução negligente e omissão de auxílio.

Fonte: Correio da Manha

Sem comentários:

Enviar um comentário