Contas dos Bombeiros de Âncora podem Ficar Descongeladas Ainda esta Semana - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 1 de julho de 2014

Contas dos Bombeiros de Âncora podem Ficar Descongeladas Ainda esta Semana


Corporação "está sem dinheiro", impedida de "atestar as viaturas" e estão em risco os salários de junho de 13 funcionários e elementos da equipa de combate a incêndios

As contas bancárias dos bombeiros de Âncora, em Caminha, podem ficar descongeladas esta semana com o pagamento da primeira de doze prestações para liquidar uma dívida de cerca de 37 mil euros a um gabinete de arquitetura.

Em conferência de imprensa hoje no quartel dos bombeiros de Vila Praia de Âncora, o advogado da corporação explicou que o acordo para o pagamento dos 37 mil euros incluindo juros, custas do processo e honorários do solicitador de execução deverá ser assinado esta semana, implicando o pagamento imediato de cerca de três mil euros.

"A assinatura deste acordo pressupõe a libertação das contas bancárias da corporação", disse César Pinheiro.

Desde sexta-feira passada que a corporação "está sem dinheiro", impedida de "atestar as viaturas" e estando em risco os salários de Junho aos oito funcionários e cinco elementos da equipa de combate a incêndios.

Fonte: Dinheiro Vivo

Sem comentários:

Enviar um comentário