Capotamento Deixa Menor em Estado Grave - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capotamento Deixa Menor em Estado Grave

Um rapaz de 17 anos ficou ferido com gravidade num despiste ocorrido, domingo à noite, na freguesia de Gondomar, em Guimarães.

O jovem seguia no lugar do passageiro do Golf vermelho que se despistou na estrada municipal 583, que liga Guimarães a Garfe, na Póvoa de Lanhoso. O condutor perdeu o controlo do veículo em direção a Garfe, em descida acentuada numa reta. Bateu num muro na faixa contrária e andou 20 metros a capotar.

Os Bombeiros das Taipas foram alertados às 21.15 horas e mobilizaram seis elementos e duas ambulâncias. Quando chegaram, depararam-se com um cenário de destruição, tal era a quantidade de peças espalhadas pela via.

A principal preocupação foi a de assistir o menor, que estava consciente, mas muito queixoso devido aos politraumatismos na cabeça e no tronco.

O condutor, de 18 anos, sofreu ferimentos ligeiros, sendo também assistido no local. Segundo José Castro, vizinho dos jovens, ambos "moram em São Cláudio de Barco", freguesia de Guimarães, a dois quilómetros do local do acidente. No local esteve, ainda, a GNR das Taipas.


Fonte: JN



Sem comentários:

Enviar um comentário