Atropela Mãe e Filho no IC2 - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Atropela Mãe e Filho no IC2

Imagem Ilustrativa
Num dos pontos mais ‘negros' do IC2, junto à localidade de Mares, em Alenquer, mãe e filho foram ontem atropelados depois de terem sofrido um despiste. 

A criança, de apenas oito anos, foi transportada em estado grave para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. 

A mãe e o segundo condutor sofreram ferimentos ligeiros. Pouco passava do meio-dia quando a condutora, de 50 anos, que tinha iniciado horas antes a viagem de férias com partida em Ovar - onde mora - e tendo o Alentejo como destino, sofreu um pequeno acidente. 

Este não teve quaisquer consequências físicas nos ocupantes. Houve contudo a necessidade de chamar as autoridades - deslocou-se para o local a Unidade de Trânsito do Carregado -, que tomou conta da ocorrência. Devido ao estado em que ficou a viatura, também houve necessidade de pedir um reboque. E foi já na parte final da resolução deste acidente que aconteceu o inesperado.

 Outra viatura, conduzida por um homem de 58 anos, acabou por, na presença da GNR, sair da faixa de rodagem e atropelar a mãe e o filho. A criança chegou mesmo a perder a consciência e foi transportada pelos bombeiros de Alenquer ao hospital. A mãe e o outro condutor sofreram ferimentos leves.

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário