Duas mulheres, de 27 e 33 anos, espancaram um homem com brutalidade durante uma discussão, em Câmara de Lobos, na Madeira.
A vÃtima teve de ser hospitalizada, acabando por morrer seis dias depois do internamento, o que levou a que as suspeitas fossem agora presas pela Judiciária.
Fonte do Departamento de Investigação do Funchal daquela polÃcia diz ao CM que a "vÃtima e as duas detidas se envolveram numa discussão a 27 de junho, no bairro em que residiam, e à vista de testemunhas".
Na origem do crime terá estado o facto de a vÃtima ter assediado sexualmente uma das mulheres. O homem acabou por ser agredido com particular violência pelas duas mulheres, que o deixaram desfalecido. Populares auxiliaram a vÃtima, transportada de urgência ao hospital do Funchal. A gravidade dos ferimentos que sofreu viria, no entanto, a causar-lhe a morte.
A vÃtima faleceu na passada quinta-feira. A PJ veio depois a identificar e prender as duas mulheres, que não têm antecedentes. Ambas foram constituÃdas arguidas por ofensas à integridade fÃsica graves, agravadas por morte. Incorrem em penas dos 2 aos 10 anos de prisão. O juiz deixou-as à espera de julgamento sujeitas a apresentações diárias à PSP.
Fonte: correio da manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário