No local foi montado um verdadeiro hospital de campanha, com os quatro feridos a serem assistidos durante cerca de uma hora
Um choque frontal entre duas viaturas que seguiam em sentidos opostos na EN 326, no lugar das Costeiras, entre a vila de Arouca e a freguesia de Moldes, próximo da urbanização de São Pedro, provocou esta tarde (14h30) quatro feridos, um deles em estado grave.
André Saavedra, de 19 anos, que conduzia o automóvel que seguia no sentido ascendente, aparentava ter sofrido as maiores mazelas, visíveis no grau de destruição do seu Clio cinzento.
O acidente mobilizou equipas dos Bombeiros Voluntários de Arouca, responsáveis pela desencarceração das vítimas dos automóveis, e de quatro ambulâncias, uma delas VMER, de emergência médica.
No local foi montado um verdadeiro hospital de campanha, com os quatro feridos (o outro veículo transportava o condutor e dois passageiros, todos do lugar da Celadinha) a serem assistidos durante mais de uma hora.
Depois de estabilizados, todas as vítimas foram transportados para o Centro Hospitalar do Entre-Douro-e-Vouga. 2014-07-14
Fonte: Jornal Roda Viva
Sem comentários:
Enviar um comentário