Imagem Ilustrativa |
O homem que hoje de manhã esteve desaparecido na zona da Afurada, em Gaia, foi encontrado no meio de um pinhal, numa zona de "difícil acesso", pelas 11:30, com ferimentos ligeiros, disse à Lusa fonte dos Sapadores de Gaia.
Segundo o chefe de serviço da corporação dos bombeiros, Carlos Santos, o homem, que aparenta ter entre os 40 e os 50 anos, estava "consciente, colaborante e
apenas queixava-se de um pé" quando foi encontrado.
O alerta do desaparecimento foi dado pelo próprio, que telefonou para o 112 afirmando que teria caído num buraco, na encosta da Afurada.
"Havia dificuldades em localizá-lo porque não tínhamos uma identificação concreta do local", disse o chefe de serviço dos bombeiros, justificando o facto de "a operação de ter sido demorada".
Carlos Santos considerou que o homem terá caído naquele pinhal durante a madrugada, numa zona com "pedras incertas e de difícil acesso".
A vítima foi transportada para o Centro Hospitalar Gaia/Espinho com ferimentos ligeiros, concluiu.
No local estiveram bombeiros, elementos da PSP e do INEM.
As buscas decorreram entre "o pegão da ponte da Arrábida e o final da rua da Praia", na Afurada, abrangendo uma área envolvente de "cerca de dois mil metros quadrados".
Fonte: Noticias ao Minuto
Sem comentários:
Enviar um comentário