Bombeiros do Conselho de Penafiel vão Deixar de Pagar Taxas Moderadoras nas Urgências - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bombeiros do Conselho de Penafiel vão Deixar de Pagar Taxas Moderadoras nas Urgências

Bombeiros Voluntarios Penafiel, Paços de Sousa e Entre- Os -Rios
Estima-se que a medida possa beneficiar cerca de 500 bombeiros voluntários das três corporações do
concelho - Penafiel, Paço de Sousa e Entre-os-Rios.

Os bombeiros das três corporações de Penafiel vão deixar de pagar as taxas moderadoras nas urgências hospitalares graças a um novo apoio da câmara municipal, confirmou esta quarta-feira o presidente Antonino Sousa. 

O autarca diz não fazer qualquer sentido, na conjuntura atual, os bombeiros voluntários, "que nada ganham naquela atividade", terem de pagar as taxas moderadoras quando se deslocam, como doentes, às urgências do Hospital Padre Américo ou de qualquer outra unidade hospitalar do país. 

Antonino Sousa explicou que a medida já foi aprovada pela câmara municipal, prevendo-se que venha a ser ratificada pela assembleia municipal, que se vai reunir na segunda-feira.

Fonte: Correio da manha



Sem comentários:

Enviar um comentário