Um Morto e Um Ferido em Colisão entre Carro e Mota em Castro Verde - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 5 de dezembro de 2020

Um Morto e Um Ferido em Colisão entre Carro e Mota em Castro Verde

 


Um homem com cerca de 60 anos morreu e outro sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão entre um automóvel e um ciclomotor, ocorrida esta sexta-feira no concelho de Castro Verde (Beja), disse fonte da GNR.


A mesma fonte indicou à agência Lusa que o acidente ocorreu na Estrada Municipal 508, junto à localidade de Namorados, e que a vítima mortal e o ferido seguiam no ciclomotor.


O óbito foi declarado no local, tendo o corpo do homem sido encaminhado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Beja, de acordo com a GNR.


Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja o ferido foi transportado para o Serviço de Urgência Básica (SUB) do Centro de Saúde de Castro Verde.


O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 20h52, tendo sido mobilizados bombeiros e veículos das corporações de Castro Verde e de Mértola, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Castro Verde, além da GNR, num total de 13 elementos, apoiados por sete viaturas.


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário