Bombeiros Salvam Cão Após Atropelamento em Albufeira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 17 de março de 2019

Bombeiros Salvam Cão Após Atropelamento em Albufeira


Os Bombeiros de Albufeira salvaram um cão que foi atropelado por um automóvel na noite de sábado, na avenida dos Descobrimentos. Este ano, os Soldados da Paz desta corporação já efetuaram o salvamento, em diversas situações, de seis cães e 11 gatos. 

Foi o oficial bombeiro Celso Mendes que detetou a situação e acionou os meios, bem como assegurou as condições de segurança no local. Foi enviada uma viatura, com dois operacionais. Os bombeiros procederam a manobras de socorro ao animal ferido, que estava caído numa faixa de rodagem da avenida.

O cão, cujos donos entretanto apareceram no local, foi transportado para o Centro de Bem- -Estar Animal municipal, mas acabou depois por ser de transferido para uma clínica veterinária, onde foi verificado que tinha um torção no esófago e não mexia uma pata. 

Como os donos não tinha condições económicas para suportar os tratamentos do cão, um casal jovem que, desde o início acompanhou a situação, decidiu pagar as despesas. Desde 2015, os Bombeiros de Albufeira já salvaram 251 animais, de diversas espécies.

Fonte: Correio da Manhã 

Sem comentários:

Enviar um comentário