Amarante: Choque Violento Tira a Vida a Duas Pessoas - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Amarante: Choque Violento Tira a Vida a Duas Pessoas

Um violento choque entre três automóveis na sexta-feira à noite, dia 23, na variante do Tâmega, em Telões, Amarante, tirou a vida a duas pessoas e feriu cinco, entre os quais dois menores. Leonel Teixeira, de 51 anos, que viajava sozinho, teve morte imediata; já Cristina Pinheiro, de 42 anos, ainda foi transportada ao Centro Hospitalar Tâmega e Sousa, mas acabou por não resistir aos graves ferimentos e morreu na manhã de sábado.

O trágico acidente ocorreu cerca das 21h50. Ao que tudo indica, a viatura conduzida por Leonel Teixeira – residente na freguesia de Padronelo - entrou em despiste e colidiu violentamente com um Opel Corsa e um Renault Clio, que seguiam em sentido contrário.

No Opel Corsa cinzento, viajava Cristina Pinheiro com o marido e os dois filhos. Todos tiveram de ser desencarcerados e ficaram gravemente feridos. O menino, de seis anos, teve alta pouco depois de ter dado entrada no Hospital de São João, no Porto. A filha, de 17 anos, e o marido da segunda vítima mortal foram transportados ao Hospital de Penafiel. Os dois ocupantes do Renault Clio sofreram apenas ferimentos ligeiros.

No socorro às vítimas, estiveram os Bombeiros de Amarante, com seis ambulâncias e duas viaturas de desencarceramento, a SIV de Amarante e as equipas da VMER de Guimarães e do Hospital Pedro Hispano.

A Brigada de Trânsito da GNR de Penafiel tomou conta da ocorrência. A via esteve cortada em ambos os sentidos.

Fonte: A Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário