Centenas em Homenagem a Enfermeira que Morreu no Acidente de Helicóptero - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Centenas em Homenagem a Enfermeira que Morreu no Acidente de Helicóptero


Centenas de pessoas marcaram presença, esta segunda-feira, nas cerimónias fúnebres de Daniela Silva, a enfermeira de Baltar que perdeu a vida na noite de sábado, na sequência da queda do helicóptero do INEM, na Serra de Pias, em Valongo.

O corpo da filha da terra e da casa chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Baltar - onde decorre o velório - ao fim da tarde desta segunda-feira, num ambiente de profunda tristeza e consternação pela fatalidade que atingiu a enfermeira, bombeira voluntária daquela corporação durante mais de 20 anos.

Delfim Cruz, comandante da corporação de Baltar, referiu os momentos difíceis que atravessam, relembrando a dedicação e empenho da enfermeira à causa pública, assim como a sua vontade de aprender sempre mais e partilhar com os outros aquilo que sabia, através da formação que dava a bombeiros de várias corporações da região.

O corpo de Daniela Silva vai ficar no quartel até as 10 horas de sexta-feira, altura em que sairá para a Igreja Paroquial de Baltar. Irá depois a sepultar no cemitério da freguesia.

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa estará presente no funeral de Daniela Silva.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário