Jovem Motard em Coma Após Acidente - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Jovem Motard em Coma Após Acidente


Rafael Gonçalves, o jovem de 19 anos que foi abalroado quando seguia de moto, terça-feira, na Charneca de Caparica, Almada, está em coma no Hospital de S. José. 

O acidente ocorreu pelas 12h10 na rua António Andrade. Rafael seguia na sua moto em direção à rotunda, junto ao supermercado Minipreço, quando ao tentar ultrapassar o trânsito parado, pela esquerda, levou uma pancada de um ligeiro de mercadorias. De acordo com uma testemunha, o rapaz embateu contra um autocarro da TST, que seguia em sentido contrário. 

O condutor fugiu do local. Família e amigos de Rafael têm feito apelos nas redes sociais para o encontrar. Quanto ao veículo sabe-se que é amarelo-torrado, com letras brancas e tem um logótipo branco nos vidros traseiros. Rafael Gonçalves foi transportado para o Hospital de S. José, em Lisboa, em estado grave, onde permanece em coma. Fonte da família disse ao CM que as próximas horas são decisivas. 

A investigação do acidente está a cargo do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR que vai ouvir testemunhas e procurar identificar a viatura envolvida.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário