O despiste de um veiculo pesado (cisterna), que transportava combustíveis, provocou hoje o corte do trânsito numa das principais ligações ao centro da cidade. O veiculo cisterna, despistou-se na rotunda junto ao centro de saúde ao cimo da Avenida da Ponte, tendo acabado por tombar para o pomar, que se situa, junto à superficial comercial Lidl.
Do acidente resultaram ferimentos ligeiros no motorista da cisterna, que recebeu tratamento no Serviço de Urgência Básica de São Pedro do Sul.No local encontram-se os elementos de protecção civil a tentar resolver, os constrangimentos de transito bem como a remoção do veiculo do local.
A reabertura do trânsito na Avenida da Ponte está condicionada à operação de transfega de combustíveis, não sendo por isso nesta altura possível indicar uma hora para o normal restabelecimento da circulação rodoviária.
Segundo informações de responsáveis pela protecção civil municipal, cerca das 18:30 de hoje, a operação para a remoção da viatura está demorada, pelo que se apela aos utilizadores deste troço rodoviário, que optem pela saída por Figueiredo das Donas, Real das Donas e Moçâmedes (isto para quem pretende seguir rumo a Viseu) ou pela saída através de Pouves para quem pretende utilizar a ER 228. Obviamente para quem pretenda entrar na cidade, deverá utilizar as mesmas opções, no sentido contrário.
Fonte: Radio Lafões
Sem comentários:
Enviar um comentário