Uma menina de dois anos morreu depois de ter sido esquecida dentro do carro pelo pai, numa localidade do Estado de São Paulo, no Brasil.
O pai está internado em estado de choque. Infelizmente, as notícias de crianças vítimas por ficarem fechadas em automóveis têm sido cada vez mais frequentes.
De acordo com a imprensa brasileira, o pai da bebé deste caso trabalha na Secretaria das Finanças de São Bernardo do Campo e a menina frequentava uma escola ao lado. O pai terá estacionado e, em vez de levar a filha para a creche, seguiu directamente para o emprego. Só se deu conta da tragédia quando foi buscar a menina ao final do dia e as funcionárias o informaram de que não a tinha deixado de manhã.
Foi nesse momento que percebeu que a filha tinha ficado no carro. Quando as equipas de emergência chegaram, já não havia nada a fazer para salvar a criança. O pai foi transportado para o hospital em estado de choque.
Amigos da família garantem ter sido um acidente trágico, já que se tratava de um pai responsável e dedicado. A menina era filha única do casal.
Fonte: Sol