Os dois homens que estavam presos num andaime no exterior do 68.º andar do One World Trade Center, nos Estados Unidos, já foram salvos. Um dos cabos do andaime soltou-se e os trabalhadores estiveram presos durante cerca de uma hora e meia, conta a CBS News.
Dois homens, responsáveis pela limpeza dos vidros do One World Trade Center, em Nova Iorque, Estados Unidos da América, estão presos no andaime em que estavam a trabalhar.
Segundo a CBS News os homens tinham acabado de limpar as janelas e preparavam-se para subir até ao último andar do edifício quando um dos cabos do andaime se soltou, deixando os trabalhadores em pânico.
A plataforma onde se encontram os homens está agora numa inclinação que pode ser considerada perigosa.
Uma operação de resgate já está a ser montada e são já várias as pessoas que se estão a concentrar à volta do edifício, tirando fotos à situação e à espera para ver qual é o desenlace do acontecimento.
Cerca de uma hora e meia depois do incidente, os dois trabalhadores já foram salvos pela equipa de bombeiros nova iorquina, que depois de partirem uma das janelas do edifício, conseguiram colocar os homens em segurança.