Um incêndio numa moradia, ocorrido nesta manhã de sexta-feira, em Barcelos. Duas mulheres tiveram de receber tratamento hospitalar, devido a inalação de fumo.
As chamas começaram na casa de banho do apartamento, no primeiro andar da Rua do Outeiral, na freguesia da Lama, e destruíram alguns equipamentos, como um aquecedor que lá se encontrava. Os restantes compartimentos da habitação não sofreram danos de maior, apenas o fumo se espalhou pelos espaços.
À hora a que deflagraram as chamas, na residência não se encontrava ninguém, tendo sido um vizinho que, ao ver o fumo a sair pela janela, alertou os bombeiros e também os proprietários. Duas mulheres entraram no apartamento, acabando por inalar fumo e ter que receber tratamento hospitalar no Hospital de Barcelos.
O alerta foi dado às 9.34 horas e no local estiveram seis elementos da corporação de Barcelos, apoiados por um carro de combate a incêndio e uma ambulância.
Fonte: JN